Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330, - Campinas, SP

(19) 3241-9713 | 3242-0899    (19) 99132-4922

contato@auxiliadoracampinas.org.br

Secretaria
Sem categoria › 29/07/2016

Salvador ganhará complexo com café e loja Irmã Dulce em 1º de agosto

loja-irma-dulce-600x397Moradores e turistas que frequentam Salvador (BA) terão um novo atrativo na cidade baixa. Na próxima segunda-feira, 1º, serão inaugurados o Café Roma e a Loja Irmã Dulce, para oferecer um espaço de alimentação ao público e um local para a compra de produtos com a marca social Irmã Dulce.

Os espaços, localizados entre o Memorial Irmã Dulce (MID) e o Santuário da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, serão inaugurados às 10h, no Largo de Roma.

Os recursos obtidos com a venda dos artigos da lojinha serão destinados à manutenção das atividades das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).

Projetos

De acordo com o assessor de Memória e Cultura da OSID, Osvaldo Gouveia, os novos estabelecimentos chegam também como um importante reforço de melhoria na acolhida prestada no turismo religioso em Salvador.

“Tanto o Café Roma quanto a Loja Irmã Dulce visam oferecer mais comodidade e conforto ao crescente fluxo de turistas e frequentadores da região. Anualmente, milhares de pessoas oriundas de diversas regiões do país e do mundo visitam a igreja e o museu dedicado ao Anjo Bom”, ressalta.

Segundo o líder de Obras e Projetos de Engenharia da entidade, Arturo Braga, “a boa acolhida se reflete ainda na estratégica localização dos novos espaços, entre o Memorial e o Santuário e em frente à parada dos ônibus de turismo, sendo que no futuro o complexo deverá ser integrado por um calçadão à Praça Irmã Dulce”.

Projetado em formato de ilha, cercado por jardineiras, o complexo foi construído e equipado pela empresa DAG Construtora como doação à OSID. “Os clientes vão encontrar opções variadas de lanches e bebidas, tudo com muita qualidade”, afirma Lúcia Andrade, gerente do Café Roma, empreendimento que será gerido pela empresa Caramelo e Andrade.

“Além dos itens tradicionais, a lojinha estará sempre trazendo novidades com a marca do Anjo Bom”, ressalta a assessora de Marketing da OSID, Mariana Pimentel.

O café vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, enquanto a loja abrirá as portas todos os dias, inclusive finais de semana e feriados, das 7h30 às 17h30.

Por Canção Nova, com Arquidiocese de Salvador