Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330, - Campinas, SP

(19) 3241-9713 | 3242-0899    (19) 99132-4922

contato@auxiliadoracampinas.org.br

Secretaria
Sem categoria › 15/07/2016

Lançado site para que os católicos do mundo “voltem para casa”

Catolicos_voltem_para_casaA organização Catholics Come Home (Católicos voltem para casa) lançou seu novo site em diferentes idiomas com o objetivo de incentivar os fiéis que estão afastados a que retornem à Igreja e conheçam melhor sua fé.

O novo site foi criado em português, espanhol, italiano, francês, alemão, polonês, sueco e filipino.

Há 18 anos, Catholics Come Home, sob a orientação de vários cardeais, bispos e teólogos, tem convidado milhões de almas a “voltar para casa na Igreja Católica” com a ajuda de vídeos e de diversos conteúdos.

Segundo relatórios estatísticos das dioceses dos Estados Unidos e do Canadá, cerca de meio milhão de almas responderam a esse convite e retornaram para suas paróquias.

“Agora, com o lançamento deste site nos meios internacionais, esperamos ver mais almas retornar à Igreja Católica fundada por Jesus através do Espírito Santo”, manifestou Tom Peterson, fundador e presidente da Catholics Come Home, em um comunicado à imprensa.

Esta iniciativa motivou seus seguidores a compartilhar os conteúdos e os “evangomercials” do site que antes só estavam disponíveis em inglês e que agora estarão em vários idiomas.

A Catholics Come Home também lançou uma versão de seu site em diversos idiomas dirigida à geração Y, também chamada “millennials”, formada por jovens de 20 a 30 anos.

Os organizadores indicaram que buscaram fazer com que o lançamento coincidisse com a Jornada Mundial da Juventude, que será do 26 a 31 de julho, na Polônia.

Para conhecer o site em português, clique AQUI.

Por ACI

Tags: