Sem categoria › 06/04/2016

Promoção da Vida é tema de encontro para jovens em Brasília

9a8d9451c7428ca1f3c92d79ce05ee3b_LA Arquidiocese de Brasília abre inscrições para o 6º Encontro Jovens Promotores da Vida, que acontece entre os dias 29 de abril e 1º de maio, no Mosteiro de São Bento.

Organizado pelo grupo Promotores da Vida, vinculado à Comissão Arquidiocesana de Bioética e Defesa da Vida de Brasília, o encontro é voltado para jovens a partir de 18 anos de idade que queiram promover a cultura da vida no mundo contemporâneo.

Assuntos como o aborto, pesquisas com células-tronco, sexualidade e dignidade da pessoa humana serão os principais temas aprofundados no encontro, sempre a partir de indicações encontradas no Magistério da Igreja.

Para participar, o jovem deve acessar o site promotoresdavida.org.br e preencher o formulário de inscrição, clique aqui. A taxa é de R$ 130 reais até o dia 20 de abril, após esta data o investimento é de R$ 150 reais.

Para confirmar a inscrição é preciso enviar a cópia ou a imagem do comprovante de pagamento para o e-mail contato@promotoresdavida.org.br. A hospedagem e alimentação estão incluídas na taxa. As vagas são limitadas.

Por A12 com Arquidiocese de Brasília