Paróquia encerra comemorações da Padroeira

As comemorações à Nossa Senhora Auxiliadora se iniciaram no sábado 13 de maio com a tradicional caminhada Mariana. Partindo de nossa paróquia, passando pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima, onde lembramos das comemorações dos 100 Anos das Aparições de Nossa Senhora em Fátima e terminando na Praça Arautos da Paz com um momento de oração.

No período de 15 a 23 de maio ocorreu a Novena à Nossa Senhora Auxiliadora, celebrada pelos Padres Salesianos de nossa comunidade e Padres Salesianos convidados, entre eles P. Edson (Inspetor Salesiano). Tendo como Tema Geral: “Da Sagrada Família de Nazaré às nossas famílias: cada casa, uma escola de vida e amor”.

Já no dia de Nossa Senhora Auxiliadora ocorreu a Solene Celebração Eucarística Presidida por Dom Aírton José dos Santos (Arcebispo Metropolitano de Campinas). Após a celebração tivemos uma apresentação do Coral Reluz com repertório de músicas Marianas e finalizamos com a partilha do Bolo da Padroeira e uma pequena confraternização entre os presentes.

Nos dias 20, 21, 27 e 28 ocorreram a tradicional Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, uma quermesse recheada de gostosuras para comer, beber e se divertir.

E para encerrar este mês Mariano no domingo 28 de maio realizou-se a Procissão e Coroação de Nossa Senhora Auxiliadora. A procissão contou com o Andor de Nossa Senhora acompanhado dos andores de Dom Bosco, São Domingos Sávio e do Quadro de Madre Mazzarello. A linda Coroação foi mais uma vez realizada pelas crianças da catequese de primeira eucaristia que emocionaram aos devotos presentes.

Acompanhe algumas fotos destes momentos: