adesivo-usado-para-confeccao-da-capelinha-de-madeira-interno-2

O projeto CAPELINHAS DE NOSSA SENHORA AUXILIADORA foi idealizado em 2015 a partir de uma reflexão que visou comparar a história dos 50 anos da Paróquia e o crescimento da devoção a Nossa Senhora Auxiliadora neste período de tempo.

Sendo a comunidade paroquial Povo Santo de Deus a serviço da Missão, necessitando testemunhar, com novo ardor, o primado de Deus e a santidade da vida, o projeto tem como principal objetivo fazer o relançamento da devoção a Nossa Senhora Auxiliadora, promovendo uma autêntica devoção mariana, serviçal, apostólica e missionária, a partir das origens em Dom Bosco e na Igreja.

O projeto acontece através da visita mensal das Capelinhas de Nossa Senhora Auxiliadora nas famílias paroquianas que frequentam as celebrações litúrgicas na comunidade. A passagem das capelinhas, de uma família para outra, ocorre sempre no 1º final de semana de cada mês, nas celebrações das missas das 17hs (sábado) e das 7hs – 8:30hs – 10:30hs e 19hs (domingo). Em cada celebração ocorre a passagem de 3 (três) capelinhas.

Agradecemos a visita da Nossa Senhora em nossa casa que nos proporcionou momentos de oração em família, trazendo paz e harmonia em nosso lar.
(Família de Hamilton, Teresinha e Maria Fernanda)

separador

Agradecemos a intercessão de Nossa Senhora Auxiliadora pelas bênçãos e graças alcançadas, durante sua visita em nossa casa.
(Família de Iara N B Hoffmann)

separador

Durante a visita da Capelinha de Nossa Senhora Auxiliadora, minha mãe e eu fomos curados de depressão que tivemos em mesma época, há alguns anos atrás, devido a graça alcançada, e hoje estamos muito bem, sem nenhum problema.
(Família de Maria Angela de Souza e Claudemar Paulino de Souza, Emerson e Claudemar Junior)

separador

Muito obrigado por nos permitir passar o mês de agosto com Nossa Senhora Auxiliadora. Foi uma benção muito grande ter Sua companhia.
(Família de Maria Inês Coser)

separador

Tenho certeza que Nossa Senhora Auxiliadora abençoou muito e vai continuar. Pedimos proteção, saúde, paciência para enfrentarmos os momentos difíceis de crise nos negócios e fomos atendidos. Pedi conforto para uma amiga que perdeu o pai recentemente e está bem. Pedi para minha irmã que viajou para dar tudo certo. Só gratidão por tudo. Vamos continuar rezando. Abraços
(Família de Amanda Abacherle Arruda)

separador

Quero agradecer a Nossa Senhora Auxiliadora por este tempo que sua Capelinha esteve conosco, em minha casa, quando foi possível rezarmos juntos. Ela visitou também uma Casa de Repouso e residências de outras famílias. Obrigada, Mãe querida! Em nossa vida foi Ela quem tudo fez e faz!
(Família de Benedita Efigênia da Silveira Gonçalves)

separador

Foi com imensa alegria que recebemos a Capelinha de Nossa Senhora Auxiliadora em nossa Casa. No mês que permaneceu conosco tivemos momentos de muita oração, fizemos nossos pedidos, agradecemos e fortalecemos a nossa Fé. Foram dias inesquecíveis o qual gostaríamos, eu e meu esposo Felipe, tê-la novamente conosco. Nossa Senhora Auxiliadora foi uma benção em nossa vida!!!
(Família de Mara e Felipe)

separador

Ficamos muito felizes e agradecidos pela presença da Capelinha e de Maria, nossa Mãe e Auxiliadora, em nossa casa e de nossos familiares e amigos.
(Família de Marilene Soligo Pedroso)

separador

Muito bom reunir a família em momentos de renovação de fé. E também proporcionar a amigos e familiares a possibilidade de estar mais próximos de Deus por intermédio de Nossa Senhora Auxiliadora!
(Família de Alexandre e Luciana Mac Fadden)

separador

Ficamos muito felizes em receber a Capelinha com a Nossa Senhora Auxiliadora em nossa casa. Que ela abençoe a todos nós sempre!”
(Alessandra dos Santos Santana, Maria das Graças Pinto dos Santos e Luciana Mac Fadden)

separador

 

“Foi uma benção ter recebido a Capelinha de Nossa Senhora Auxiliadora aqui em casa. Junto com ela pude rezar pela minha família. Eu agradeço sempre essa oportunidade de ter Ela sempre aqui em casa. Obrigada!”
(Tânia Gomes dos Reis)

separador

“Novamente, na semana de meu aniversário, Nossa Senhora Auxiliadora nos abençoou e presenteou com a sua presença junto à nossa família!”
(Ruth Mac Fadden)

separador

“Foi muito bom receber a mãezinha do céu em nossa casa. Ela nos ajudou a melhorar nossa comunicação, sendo mais carinhosos uns com os outros. Esperamos receber a visita de Nossa Senhora Auxiliadora em casa em breve, novamente.”
(Família de Cristina Criscuolo)

separador

“Foi uma alegria muito grande recebermos a visita da Capelinha de Nossa Senhora Auxiliadora para ficar conosco durante todo o mês de Novembro. Fizemos as orações do livrinho que a acompanha bem como vários terços e orações diversas. Ela derramou muitas bençãos em minha casa, em minha família e especialmente na vida da minha filha que aniversariou no último dia 22. Quando a levei para casa foi pensando no aniversário da minha filha e hoje, sem que combinássemos nada, ela veio passar o final de semana conosco e nos acompanhou na missa. Foi justamente ela quem levou a Capelinha na procissão de entrada. Acredito ter sido uma graça de N. Sra. Auxiliadora pois Ela sempre vem de encontro aos anseios do nosso coração. Durante esse mês sentimos muito forte a sua presença e o seu amor por nós. Temos em nosso condomínio um Grupo de Oração e cada uma pôde levar a Capelinha para ficar um dia em sua casa e fazer com ela muitas orações. Foram grandes os testemunhos de como a família se enche de paz e alegria quando a Mãe está presente. Obrigado Mãezinha querida pelo seu grande amor por cada um de nós!! Obrigado por ser nossa Mãe Querida, Intercessora e Auxiliadora!!! Amém!!”
(Paulo Roberto e Elisabete Sperancin)

separador

“Durante o mês de janeiro tivemos a graça de receber a visita de Nossa Senhora Auxiliadora em nossa casa. Neste mês nosso filho Vinícius estava fazendo a segunda fase dos vestibulares USP e Unicamp. E graças a intercessão de Nossa Mãe, o Vinícius foi aprovado nos dois vestibulares! Louvores e graças Te damos a todo momento.”
(Família de Ângelo, Maria Eugênia, Lukas e Vinícius Salles)

separador

“Na correria e afazeres do dia a dia, sentimos a presença protetora da Mãe nos orientando, tranquilizando, abençoando no trabalho, nos estudos, e na missão, na certeza que continuará agindo pelo restos de nossas vidas. Com alegria entregamos a Capelinha para que visite outros lares. Amém!”
(Família de Luiz Eduardo e Conceição Ap Ricci Goulardins)

separador

“Nossa Senhora Auxiliadora,Mãe de Deus é Nossa Mãe que alegria tua presença em nossa casa, abençoando, protegendo, intercedendo por nós junto ao seu Filho Jesus,neste mês que passou e em todos os dias de nossas vidas!”
(Família de Sidinei e Ana Verônica Miranda da Silveira)

separador

“A Capela de Nossa Sra. Auxiliadora ficou em nossas casas no período tão especial que é o Natal. Ela ficou ao lado do Presépio para nos abençoar. Muito obrigada!! Nós A amamos demais e somos muito gratos por Ela ter vindo em nossas casas trazer luz e paz. Forte abraço e os sinceros desejos de um Ano Novo de muita paz, saúde e prosperidade!”
(Família de Marcos Antônio Destefani e Joyce)

separador

“A experiência de receber a Santa mãe de Deus, Nossa Senhora Auxiliadora, em nossa casa foi muito boa. Ela nos acompanhou em nossa comunidade na vigília das mil Ave-Marias. Que Ela sempre interceda por todas as famílias que irá visitar e pela as que já visitou. Amém!”
(Família de Raquel Morais, comunidade Nossa Senhora das Graças, Bosque das Palmeiras)

separador

“Durante a primeira semana que a Capelinha de Nossa Senhora Auxiliadora passou em minha casa , ela já começou a fazer mudanças que para mim seriam impossíveis, pois tenho um problema que vem se arrastando por mais de oito anos e simplesmente com a presença dela ontem fui procurado pelas pessoas que não tinha muita esperança e vieram propor a resolução dos problemas. Por isso serei agradecido para sempre . Amém.”
(Família de Fernando Antonio Lopes Teixeira Oliveira)

separador

“A visita da Capelinha de Nossa Senhora Auxiliadora, aqui em casa, trouxe muitas bênçãos e alegrias! Eu pude sentir muito concretamente a presença e a companhia de Nossa Senhora ao longo deste mês. Pude viver momentos maravilhosos ao seu lado. Foi acolhedor e reconfortante poder passar por onde ela estava e rezar uma Ave-Maria, poder rezar o terço em frente a ela, poder rezar ali pela minha família junto com a minha mãe, ou simplesmente passar alguns minutos diante dela em silêncio. Ela também me ensinou muito nesse período: me falou ao coração e acolheu todas as minhas preces e agradecimentos. Que Deus abençoe rica e abundantemente a equipe da Paróquia que cuida das visitas das capelinhas, e que Deus os recompense por esta iniciativa! Quando a Capelinha for embora de minha casa vou sentir saudades, mas vou guardar no coração todas as alegrias desta visita e deste encontro com a Mãezinha do Céu!”
(Família de Vera e Fabiana Bonilha)

separador

Nosso testemunho da visita de Nossa Senhora Auxiliadora é que a presença nos fortaleceu na fé, sentimos a presença divina, oramos mais e sentimos muita paz. Passamos para familiares e amigos a Capelinha e todos sentiram muita paz e tranquilidade também. A Capelinha visitou três familiares com pessoas doentes levando conforto e fé para estes irmãos. Visitou também dois estabelecimentos comerciais. Todos sentiram a presença divina, trazendo paz… A palavra paz foi de todos sem exceção.
(Família de Emiliana Aparecida de Souza Faria)

separador