Envio Paroquial Jornada Missionária Arquidiocesana

Foi realizado no dia 12 de Outubro na Solenidade de Nossa Senhora Aparecida o envio dos Missionários da Paróquia para a realização da Jornada Missionária Arquidiocesana. Presidida pelo P. Ademar, contou com a participação de grande parte dos missionários paroquiais, que receberam o kit da Jornada Missionária, contendo a Cruz Missionária, um lenço com a imagem da Jornada Missionária, Aspersório e Manual do Missionário.

A Jornada será realizada no período de 03 de Outubro a 08 de Dezembro de 2016. Com o objetivo de expressar o esforço em ser uma Igreja em Saída, estruturar a ação missionária em todos os segmentos de nossa Igreja, a partir da “Urgência da Igreja em estado permanente de missão” de nosso novo Plano de Pastoral Orgânica 2015-2019 da Arquidiocese de Campinas. Dentro do contexto do Ano Jubilar da Misericórdia.

Nosso grupo consta com aproximadamente 70 missionários, sendo composto por agentes de pastorais, associações e movimentos, jovens missionários e paroquianos. Que neste período da jornada percorrerão as ruas do território paroquial, batendo nas casas para uma conversa, oração e benção. Realizando também visitas a casas de repousos, comércios, escolas e instituições diversas que queiram receber nossos missionários.

Participe você também deste momento, venha ser missionário conosco e abra a sua casa para a nossa visita.

Veja as imagens dessa celebração.